As melhores empresas para trabalhar no RH Triple A
Com estreia marcada para novembro, o programa RH Triple A, realizado pela ABRH-Brasil em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), vai formar, pela primeira vez no país, uma comunidade de aprendizado para que a alta liderança de RH possa discutir os principais paradoxos do seu dia a dia e, através de dinâmicas diferenciadas – como “Cápsulas de Conhecimento” e “Sprints” –, encontrar suas próprias soluções práticas.
Com duração de um ano e o apoio de professores da FDC e profissionais da elite do RH, o programa se diferencia pelo ineditismo, uma vez que o conteúdo é flexível para se moldar às reais prioridades dos participantes e, assim, melhor responder às suas necessidades.
“O RH Triple A não trabalha com conteúdo pré-definido ou pré-formatado, como ocorre em cursos de pós-graduação e especialização. Vamos discutir os desafios do presente e do futuro para que os profissionais possam elevar sua contribuição nas empresas e fortalecer suas carreiras de sucesso”, frisa Luiz Edmundo Prestes Rosa, diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH-Brasil.
Além disso, com uma metodologia exclusiva, o programa, desenhado sob medida para o RH, privilegia vivência, experimentação, desenvolvimento de projetos e aplicações práticas, sempre com orientação técnica. Para completar, os temas se renovam a cada edição e, a partir de 2018, a comunidade será aberta a gerentes e coordenadores, com o objetivo de difundir uma nova digital de RH.
O nome RH Triple A nasceu da identificação, através de pesquisas e focus group, das três palavras mais demandadas na atualidade para o sucesso de uma organização: Antecipação, Adaptabilidade e Autonomia. A cada assunto colocado em pauta, esse tripé será a base da discussão.